O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • O texto está com espaçamento 1,5; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • Assinatura do Termo de Ineditismo apenas para os artigos de DOUTRINA, conforme descrito na página da Revista Brasileira de Arbitragem. O termo deve ser anexado na aba "finalização" no momento de upload dos arquivos.
  • O autor do texto é o mesmo que agora submete o artigo. Não serão aceitas submissões por terceiros
  • Se artigo ou comentário de jurisprudência, apresenta em torno de cinco palavras-chave específicas, tanto em português quanto em inglês (keywords).

Diretrizes para Autores

Todos os trabalhos acadêmicos submetidos à Revista devem obedecer às NORMAS DE PUBLICAÇÃO ( Clique Aqui ), e estão sujeitos a i) análise e aprovação preliminar pelo Corpo Editorial (desk review) e ii) processo de avaliação que adota o método de avaliação por pares em duplo cego (Double-Blind peer Review).”

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.